Artigo 134 do código de trânsito brasileiro (ctb)

No caso de transferência de propriedade, o proprietário antigo deverá encaminhar ao órgão executivo de trânsito do Estado dentro de um prazo. 106 da Lei nº , de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com base no que consta nos autos do processo administrativo nº , resolve:. No caso de transferência de propriedade, o proprietário antigo deverá encaminhar ao órgão executivo de trânsito do Estado dentro de um prazo de trinta dias, cópia autenticada do comprovante de transferência de propriedade.

66 da Constituição, decidi vetar parcialmente, por contrariedade ao interesse público e inconstitucionalidade, o Projeto de Lei nº , de 2019, que Altera a Lei nº , de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), para modificar a composição do. O CTB impõe ao anterior proprietário o mandamento de comunicar a venda do veículo ao Órgão de Trânsito, sob pena de responsabilidade solidária das infrações de trânsito, vejamos: Art.

O artigo 134, do Código de Trânsito Brasileiro CTB, tem sido muito invocado nos últimos tempos para embasar os mais diversos temas, tais como, responsabilidade tributária por tributos que gravam a propriedade de automóveis, irresponsabilidade civil do adquirente por danos provenientes de sua inércia em proceder à transferência do veículo junto ao órgão competente, a.



O artigo 134, do Código de Trânsito Brasileiro CTB, tem sido muito invocado nos últimos tempos para embasar os mais diversos temas, tais como, responsabilidade tributária por tributos que gravam a propriedade de automóveis, irresponsabilidade civil do adquirente por danos provenientes de sua inércia em proceder à transferência do veículo junto ao órgão.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post