Artigos definidos e indefinidos em espanhol

Em espanhol, além dos artigos definidos e indefinidos, existe também um artigo neutro (artículo neutro, em espanhol). Na gramática, os artigos definidos e indefinidos em espanhol podem ser encontrados comoartículos determinantes y indeterminastes. É importante conhecer os artigos definidos e indefinidos em espanhol e também o artigo neutro, que não existe na língua portuguesa.

Os artigos definidos (artículos definidos, em espanhol), se referem a algo específico ou que já foi mencionado em um discurso anterior. Os artigos definidos tem por função especificar a quem se refere, quem como especificar se estamos nós referindo ao singular ou plural. Artigos definidos e indefinidos Os artigos escrevem-se antes dos nomes, com os quais concordam sempre em género e número. Os artigos indefinidos, (artículos indefinidos, em espanhol) designados artículos indeterminados em espanhol, são usados quando nos referimos a algo em. Artigos definidos Os artigos definidos (artículos definidos, em espanhol), se referem a algo específico ou que já foi mencionado em um discurso anterior.

How's it going? Lá quando começamos a aprender inglês uma das primeiras coisas que vemos são os artigos definidos ( the ) e os indefinidos ( an, an ). Oi galera tudo bem? Vamos mais um ep das aulinhas de espanhol, espero que gostem! dessa vez vamos falar dos artigos definidos e indefinidos! Se inscrevam no. Tratam-se de palavras variáveis, ou seja, apresentam flexão de gênero (masculino e feminino) e número (plural e singular). Os artigos em espanhol têm a função de especificar (artigos definidos) ou generalizar (artigos indefinidos) algo e podem ou não ser imediatamente seguidos de substantivos.

Usa-se o artigo definido em plural depois de uma preposição quando se expressa a idade em que uma pessoa realizou uma ação. 4 Artigo Indefinido Os artigos indefinidos determinam de maneira vaga, indeterminada ou imprecisa, uma pessoa, objeto ou lugar ao qual não. Aprenda a usar o artigo definido "the" e os artigos indefinidos "a" e "an" com explicações em português e exemplos traduzidos.

Em Português há duas espécies de artigos: definidos - determinam um ser (pessoa, animal ou coisa) entre diversos da mesma espé. 3 Artigo definido Os artigos definidos, como o próprio nome indica, definem ou individualizam os substantivos, seja uma pessoa, objeto ou lugar. Os artigos definidos e indefinidos em Inglês são the, a e an, que correspondem aos artigos o, a, os, as, um, uma, uns e umas da Língua Portuguesa. Artigos definidos e indefinidos em espanhol exercicios Florida Blackpool baixar monografias e teses Oklahoma City, Warren distribuidora de festa infantil curitiba Chambly. Os artigos indefinidos se referenciam as pessoas e coisas, contudo de forma não específica, o que leva a conclusão de imprecisão na referenciação, deixando em aberto a relação.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post