Cursos agricultura e pescas

Grupo de áreas: agricultura, silvicultura e pesca, veterinária mais informação Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa. Terminadas as três fases do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, 61,2 das vagas dos cursos na área de Agricultura, Silvicultura e Pescas ficaram por preencher, com 295 estudantes a.

Os cursos de formação profissional especifica setorial nas áreas de agricultura, da pecuária, do agroalimentar, do desenvolvimento rural e das Pescas, conta formadores com grande conhecimento e com currículos notáveis nas áreas em que dão a formação. Possibilita ao formando obter o cartão de aplicador obrigatório para a aquisição e aplicação destes produtos químicos, obrigatório de acordo com o estabelecido na lei n. Ao potencial das atividades produtivas tradicionais, como são a produção de leite e de carne associa-se, cada vez mais, o incremento da diversificação agrícola e da.

º 26 de 8 de maio de 2020 (em vigor desde 1 de junho de 2020)que veio introduzir exigências fitossanitárias adicionais à importação de frutos frescos de ameixa e mirtilo. Tendo os Relatórios de Auto-Avaliação dos Cursos sido distribuídos pelos membros das respectivas sub-comissões em meados de Janeiro, a Comissão teve a sua primeira reunião formal em 30 de Janeiro de 2002 na qual foi decidido que não haveria pedido de.

Explore os cursos promovidos por esta instituição e informações sobre instalações, localização, professores, preços e descontos em Centro de Formação das Pescas. A Agricultura constitui, desde sempre, um pilar fundamental da economia açoriana, enquanto setor gerador de produção de alimentos, riqueza e emprego em todas as ilhas.

No cumprimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) a DRAP Centro faculta aos titulares dos dados pessoais, os meios adequados ao exercício dos respetivos direitos de informação, acesso, retificação, reclamação, limitação ou apagamento dos seus dados. (novo) A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural emitiu esclarecimentos às Entidades Formadoras sobre as medidas a adotar em situação de pandemia no âmbito da formação profissional específica setorial regulamentada pelo Ministério da Agricultura: Formandos em isolamento profilático.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post