For example, here are the headers for - projeto cursos profissionalizantes:
- projeto para implantação de cursos profissionalizantes
- projeto de cursos profissionalizantes
Os jovens são moradores da Zona Sul de São Paulo (SP), têm idade entre 16 e 24 anos, e vivem em situação de vulnerabilidade social. Com o intuito de promover Cursos Profissionalizantes de informática a alunos da rede pública e a comunidade o Projeto Multimídia atua em parceria com Prefeituras há mais de 32 anos, e já percorreu todas as regiões do Brasil, tendo proporcionando para mais de 900 municípios a introdução a alfabetização digital. Instituto Kailua desenvolve projeto que leva o ensino escolar para jovens da rede pública com uso da tecnologia Blog Instituto Kailua O ensino de idiomas que vai até você!.
A Base e Centro de Treinamento da APC Associação Projeto Cidadão oferece à Comunidade do Picoco 1 na Localidade do Guequegue e região em Boane e aos membros das famílias assistidas e atendidas pelo Programa Bom Samaritano, Escola Comunitária El Shaddai, JUAD Juniores e Adolescentes e outros programas e projetos cursos de formação profissional e oficinas de trabalhos manuais. De acordo com técnicos dos órgãos de educação, trabalho e desenvolvimento social das duas esferas de poder, a maior dificuldade para o preenchimento destas vagas está na falta de.
O projeto já está em sua 3ª edição e sempre atingidos as metas em todas as edições, beneficiando mais de 3000 jovens de nosso município. As vagas foram disponibilizadas via projeto "Oportunidade & Renda" do Governo do Estado, lançado em março deste ano, e que deve qualificar gratuitamente cerca de 200 mil pessoas até 2014.
Serão oferecidos quatro cursos profissionalizantes de turismo: recepção de hotéis e pousadas, auxiliar de organização de eventos, garçom/garçonete e bartender. Um convênio realizado entre o Governo do Estado e a Prefeitura do Município de São Paulo está permitindo a abertura de oferta de vagas em cursos profissionalizantes para jovens a partir dos 16 anos. O Projeto visa à identificação e capacitação profissional de jovens de baixa renda, preferencialmente, com idade entre 18 a 30 anos, para serem qualificados nas mais diversas áreas de trabalho. A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude, firmou uma parceria com o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho) que ofertará cursos profissionalizantes gratuitos para jovens do município.