Informações Sobre As Revisões Do Chevrolet Onix - Mecânica e Manutenção - Clube do Onix. Plano de Revisão do Chevrolet Corsa

Plano de Revisão do Chevrolet Cruze

Tenho 18 anos e estou pensando seriamente em adquirir um Onix como meu primeiro carro. Por ser o primeiro,imagino que o 1.0 LT básicão seja uma boa escolha e um ótimo custo-beneficio ,qual a opinião dos senhores,devo investir no 1.0 mesmo ?
Agradeço desde já .

0 gostei muito, mas no consumo meu novo uno vivace era mais economico
rodo só nos finais de semana, colocava 20 reais de etanol, já no onix tem que ser 30 reais
mas estou satisfeitooooooo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acertou em cheio César. Mas por enquanto é só ficar na ansiedade e na tortura da espera, mas serei muito bem recompensado.
Conhece Fortaleza hein? És daqui? Fala da onde?
Quanto à dicas do DVD Pioneer, achei muito válidas. Comprei o meu sem o My Link, pois era o único exemplar que tinha e queria aproveitar o IPI Reduzido. Segui aquele seu conselho. E no mais, o My Link é um excelente dispositivo, nada a reclamar, mas não me dá a opção de usar um CD ou DVD, já o DVD me permite isto também. É claro que o CD está caindo em desuso, mas se tivermos também a opção de tê-lo acho que fica mais completo.
Assim que eu puder procurarei sim este DVD da Pioneer, eu prefiro a versão com Bluetooh.
Mais uma vez obrigados pelas dicas.


Minha dica: ao ir nas concessionárias e já chegar peguntando se tinha, percebi que eles se fechavam e resumiam em dizer: "Não, apenas para Fevereiro/Março". Aí resolvi mudar a estratégia, já cheguei quebrando o clima, perguntando: "Cara, sei que tu não tem nenhum Onix para pronta entrega, mas a previsão está para quando? Queria orçar também. " Logo ele se interessou, me atendeu muito bem, e depois de muita conversa e de já ter afirmado que teria apenas para Fevereiro, me perguntou qual minha urgência, buscou uma listagem de carros das próximas remessas e me ofereceu este exemplar que comprei. Para você ver, as vezes você se fazendo de humilde acaba dando sorte. Porque vendedor odeia cliente arrogante. Sem falar que como o carro é lançamento, chove de clientes para ele. A venda é certa! Por isso eles nem se preocupam.
Lhe desejo sorte e espero que consiga fazer parte do nosso Clube Onix.
Abração. Para facilitar sua vida na hora de decidir se esse é ou não o carro certo para sua garagem, listamos todas os preços, versões, itens de série, valores das peças e custos com seguro e revisões.

  • Apresentação
  • Acessórios
  • Versões
  • Monte o seu
  • Onix Plus Midnight
  • Fale com um vendedor
  • Solicitar Proposta

Já posso lhe considerar um amigo e irmão de Onix. rsrsrs.
Abração.
Outra coisa, nessas ocasiões, o carro levava 02 e 03 pessoas, contando comigo.
Com 03 pessoas, as retomadas desenvolviam mais em 2ª marcha.
Mas vale deixar claro outro detalhe, a rotação.
Não curto dirigir com rotações altas, me incomoda, mas isso vai de cada um. Em 3500 rotações eu já passo marcha. (No caso do Onix, porque no Celta eu deixava 2500 rotações. )
Já no Onix, devido seu peso, deixo ele desenvolver mais. Mas como o torque máximo dele são em rotações maiores, sei que se eu deixar desenvolver mais nas marchas ele será mais ágil. Mas é aquela coisa, rotações mais altas, consumo maior.

Abraço. Rodrigo Pinheiro,

Grato pela sua atenção.

Parabéns pelo seu Onix. Pelo tempo que demorou para postar pensei: "É o cara recebeu o seu Onix e foi passear e esqueceu da gente aqui, o carro deve ser excelente mesmo!" rsrs.
Sua avaliação tirou muitas das minhas dúvidas.

Eu comprei este carro e estou super empolgado para recebe-lo o designer é ótimo, eu vi pessoalmente o hb20 e preferi comprar o onix, não sei se é para todos mais eu senti mais imponência no onix sem falar que estão super faturando o valor do hb20 e a fila de espera esta só para fevereiro o hb20 me decepcionou, acho que a chevrolet acertou no carro e principalmente na logistica do carro, o onix é show. . . Se para você dirigir é sinônimo de liberdade, então o seu próximo carro deve ser o Chevrolet Onix Plus. Conte com o modelo mais conectado da categoria para abandonar de vez os cabos e ter uma experiência totalmente inovadora ao volante. Com ele, é mais fácil curtir o dia a dia e deixar a vida dos seus passageiros mais prática e divertida.
Informações e valores das revisões do Chevrolet Onix 1. 0 e 1. 4 As revisões para efeito de garantia são realizadas a cada ou 12 meses. As troc Acabei de comprar um Onix 1. 0 LT, estava em duvida entre o Hb20 e ele, porém optei pelo chevrolet, pois na minha opnião, o Hb20 é muito bonito mas, quem eu conheço mesmo a muito tempo aqui s sei que é bom: é chevrolet. Ar condicionado com certeza.

Pois um ar condicionado de fábrica é vital, não compensa colocar por fora, sem falar que nem é tão confiável. Já o My Link é bobagem em relação ao ar, pois muitos equipamentos substituem e podem até ser mais completos. Minha humilde opinião é claro!
No meu caso por exemplo, comprei um Onix com ar e sem o My Link e vou colocar um DVD Pioneer por fora.
Abraço e boa sorte na escolha. Fala Allam!
Espaço como esse são exatamente para isso, trocar idéias e informações. Essa dica do Rodrigo é muito boa!
Chegar no vendedor com jeitinho ("eu sei que é difícil, mas quem sabe você consegue me ajudar?") pode dar certo.
Eles tem uma lista de próximas remessas e as vendas são muito dinâmicas, hoje não tem, mas amanhã pode ter.
Se você quer mesmo o carro, insista, deixe claro para o vendedor que não é pesquisa, é compra firme (eles ganham comissão), dependendo apenas dele conseguir o carro.
Estamos na torcida e espero que logo você também faça parte do Onix Club.

0 tem alarme, alerta de cinto de segurança para o motorista, cintos de 3 pontos e apoio de cabeça para todos os passageiros, Isofix, Top Tether, detalhes cromados no interior, faróis com máscara escurecida, maçanetas e para-choques na cor do carro, rodas de aço de 14 polegadas com calotas, ar-condicionado, chave tipo canivete, computador de bordo, desembaçador e limpador do vidro traseiro, direção elétrica, indicador de troca de marcha, travas e vidros elétricos, volante multifuncional, ajuste de altura do banco do motorista e banco traseiro rebatível. Palio? Estamos falando de CARRO não carroça nacional. Me mostre onde tem um palio completo com o mesmo preço do Onix? Vc ta falando do mesmo carro que nós? Para sua versão 2022, a Chevrolet decidiu dar uma cara nova ao seu maior sucesso. Com a repaginação, o veículo agora espera bater de frente com modelos como o Polo, da Volkswagen. Muito obrigado César pelos esclarecimentos!
De fato, se pensar melhor no que você falou vejo que você tem razão.



O Rodrigo não deve estar aguentando de ansiedade para pegar logo o carro dele.

No meu caso, o Onix substituiu um Focus GLX 1. 6 2006 completo que minha esposa usava há quatro anos e adorava. Ela nem fala mais do Focus, e quanto mais usa o Onix, mais gosta do carro (já rodou km com ele). Substituir um Focus é uma parada dura para qualquer carro compacto, mas o Onix LT 1. 4 cumpriu muito bem a missão.

Abraço e BOA SORTE! O Onix RS Turbo é a versão esportiva do veículo da Chevrolet. Com visual mais agressivo, ele possui acabamento interno na cor preta com detalhes em vermelho. Além disso, a versão vem com bancos de revestimento híbrido, faróis dianteiros tipo projetor com máscara negra, grade frontal no estilo colmeia, logomarca da Chevrolet na cor preta, DRL em LED e maçanetas internas cromadas. Itens de série: A configuração LT 1.

Exame psicotécnico: como conseguir a aprovação?

Ficha Técnica Chevrolet Opala 3800 1970

Acabo de comprar um Onix LT 1. 0 prata. Vi as cores preta e vermelha e não gostei muito. Tive a sorte de achar 2 últimos carros na concessionária. A minha versão não possui Mylink (o que é bom, pois ouvir música e dirigir tira muito a minha atenção, já quase sofri acidentes por isto). Estou um pouco preocupado em relação ao consumo. . . pois vendi o meu New Civic 2009 justamente pelo alto consumo. Analisei vários carros. . . Gol, HB20, Palio, March, Versa. Tenho 21 anos e o estilo mais despojado que eu encontrei foi o do Onix sem dúvidas. Acho o New Civic um carro feio por fora, mas extremamente confortável por dentro. . tem o conforto de carros caros importados. Mas sinceramente, o Onix não deixa muito a desejar no quesito conforto! Enfim, o que estou curioso mesmo é acerca do consumo do Onix. Estou ansioso!!! Quando medir, posto o comentário para vocês. Espero ter a sorte de experienciar um carro econômico, como foi o caso do Rodrigo. Abraços Além disso, possui uma carroceria mais rígida e segura. O Onix também é o modelo mais equipado do segmento, contando com seis airbags, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas em todas as suas versões.

  • Apresentação
  • Acessórios
  • Versões
  • Monte o seu
  • Onix Plus Midnight
  • Fale com um vendedor

Confira: É exatamente isso que percebi. Nas fotos realmente a traseira do Onix lembra a do Gol G5, mas, ao vivo, não tem nada de G5. A traseira do Onix é bem mais bonita - ele é mais largo e, ao que parece, mais baixo, o que deixa o visual mais esportivo e parrudo. Na boa, gostei muito do HB20, mas esse Onix está um páreo duro. Não resta dúvida que está bem acima de Gol e Palio, e consegue rivalizar bem com o HB20 em estilo e é dono de um acabamento interno que, na minha opinião, já é novo benchmark da categoria. O Onix com motor 1. 4, completo, com transmissão automática de 6 marchas, por menos de 45k é seríssimo candidato a best-seller. Hyundai, Ford e Volkswagen que se cuidem, que a Chevrolet está de volta! Finalmente. Olá Cássio,

Visto que meu primeiro carro foi um Celta, um Onix 1. 0 LT está de ótimo tamanho, na minha humilde opinião é claro.
Comprei um Onix 1. 0 LT e estou apenas esperando ele chegar por esses dias.
Vale lembra que mesmo sendo um 1.

Acho que isto é sempre válido para a decisão de compra de um produto. Falo isto, porque me utilizo muito de pesquisas na internet, em fóruns principalmente, antes de adquirir algum produto. Portanto, no que depender de mim, estarei disponível sempre que possível e no que estiver na minha capacidade é claro. Rsrs ;)
Quanto à reportagem, eu li na Revista Auto Esporte e outros sites também divulgaram esta mesma matéria. Segue link:

Mas é aquela coisa, eles nunca dão a certeza de fato, para não se comprometerem caso mudem de estratégia. Mas é aquela coisa, a esperança é a última que morre! Rsrs.
Quanto a ficar de olho em desistências, indiquei pois foi por isso que garanti o meu exemplar. Insisti em diversas concessionárias, até que encontrei uma "desistência" (porque ele nem tinha desistido do Onix, apenas resolveu pular para um LTZ) e fiquei com a rebarba.

Estou mais satisfeito agora em saber que fiz um bom pedido também o Onix LT 1. 0. Mas como você disse seria melhor o 1. 4. É uma pena que o 1. 4 acho que já fica um preço alto demais para mim.
Mais uma vez te agradeço pela atenção e fico aguardando suas novas postagens.
Abraço. Grande Rodrigo Pinheiro,

Sou grato mais uma vez pela sua postagem. Com certeza tirou muito as minhas dúvidas. Pelo que você disse na sua avaliação entendo que o carro parece estar a frente de outros, dando aos ocupantes um conforto maior que o esperado para um carro deste seguimento. Estou numa expectativa maior ainda após suas avaliações e gostei da média de consumo que você anotou, estava preocupado com este item. Pra mim já é uma média muito boa, pois como você disse o carro estava sempre com o ar ligado e dois ou quatro ocupantes.

Grato, Rodrigo. Abraço.

Por outro lado, houve um pequeno aumento nos preços se comparado com a versão anterior. O novo Onix chega em quatro níveis de acabamento. Para quem busca um visual mais personalizado, a Chevrolet está disponibilizando três pacotes de acessórios originais: Adventure, Sport e Elegance. Todos desenvolvidos juntos com o veículo para ser uma extensão do produto e para complementar a estratégia de versões. Rodrigo e Cesar, muito obrigado pela resposta!
Na verdade eu gosto do farol por ser mascara negra, mas como meu carro é vermelho o detalhe em azul no farol não combina.
Até já envolopei o teto de preto, ficou show, mas o farol ainda me incomoda. rsrs. . afinal gosto é gosto né.
Em relação ao My Link vcs estão tendo algum tipo de problema de aquecimento na porta usb? o pendrive esquenta muito e para de funcionar.

No aguardo

Abraços Olá Allam,

Sem problemas quanto a demora. Estamos aqui para nos ajudar, tirar nossas dúvidas e compartilhar nossas informações.

Espero que vocês me ajudem!

PS. : Antes do lançamento do Onix estava certo em comprar o HB20, mas o prazo de entrega e a dificuldade de um teste drive (à essa altura por incrível que pareça) me desanimou bastante. Até o Onix que foi lançado um bom tempo após o HB20 já disponibiliza teste drive. E até já o fiz e gostei BASTANTE do carro. Gostei tanto que colocou ele na minha lista e em 1º lugar.

Aguardo respostas! Desde que foi lançado no país, em 2013, o Chevrolet Onix foi um sucesso absoluto entre os motoristas. O hatch fabricado pela General Motors possui um dos melhores custo benefício do mercado e chega repaginado para sua versão 2022. Fazem a mesma coisa aqui em São LUIS, Maranhão cobram absurdo pelo carro , muito mais do que os preços que vejo aqui no blog, não bastasse a familia Sarney ferrar tudo aqui ainda deixam as lojas pintarem e bordarem com o povo, malditos sejam, já estou pensando em comprar em outro estado e trazer aqui para o Maranhao.

Obrigado pela resposta Rodrigo. Ando pesquisando bastante,e só vejo elogios para com o Onix,e estou quase convencido de adquirir a versão LT 1. 0,que não seria muito pelado e nem muito completo. Creio que se eu conseguir garimpar um Onix ainda com a ajuda do IPI,o que está dificil,eu consiga pegar um 1. 4 que seria ótimo .
Obrigado pelo auxilio novamente e parabéns pela sua aquisição.
Abraço . Bruno,
Você tem razão, os faróis do LT 1. 4 e do LTZ são máscara negra e os 1. 0 não são. Espero que consiga alguma solução para os faróis.
Com relação ao My Link, nenhum problema com a porta USB até agora.
O Pen Drive fica ligado direto no carro e uso todos os dias.
Abraço.

Quem fala que o palio e carroça ,que nao e carro,esta falando uma tremenda besteira,eu por exemplo tenho um consultório dentário ,tenho condições de ter um honda civic,um corola ou qualquer outro carro deste quilate,mas sempre tive PALIO por ser exatamente um carro espetacular,um carro confortável,super econômico,o meu atualmente esta fazendo 18 a 20 km por litro,pois quem fala mau ,ou nunca teve ou e um tremendo dum ipocrita que esta querendo desfazer de um carro que nas últimas pesquisas foi colocado em primeiro lugar entre as marcas que dão menos manutenção,ou melhor dizendo,o palio foi o carro que ficou em primeiro lugar dos carros que menos dão oficina no Brasil,ganhando inclusive do tão falado inquebrável corolla,eu prefiro o palio por ser um carro forte ,um carro que nao chama tanto a atenção,pois hoje em dia quem ostenta tem por fim uma bala na cabeça,,,,,portanto ,quase todos os anos troco por outro palio novo,fico em média de 2 a 3 anos com o mesmo carro,vou todos os anos para Aracaju ( Sergipe ) rodo mais de 6 mil km,e nunca fiquei na mão,sempre tive seguro,mas quem tem palio nao usa seguro,as seguradoras adorado fazer seguro de palio,pois ele nao quebra,estou no meu Oitavo palio e nuca nenhum deles me deu problemas,apenas faço as trocas de óleo em dia e calibro os pinéus a cada 15 mil km,e troco a correia a cada 60 mil km ,de resto e só por combustível e ser feliz,então nao venham falar mau do palio sem conhecer o carro,eu posso simmmmmm,defender pois sou fã numero um da fiat,não estou aqui pra defender ninguém,nem marca alguma,apenas defendo o que conheço e uso no dia a dia,não tenho carro para aparecer pro vizinho como a maioria das pessoas fazem,apesar de ter um poder aquisitivo para ter o carro que eu quiser,prefiro ser discreto e nao chamar a atenção,vou e volto com meu carro pra todo lugar,com dinheiro no bolso,graças a meu trabalho e a Deus,enquanto um monte de babacas que não tem onde cair morto ficam desfilando com carrões e sem dinheiro no bolso,pois a maioria que conheço,ganham pra pagar a prestação e até deixam faltar dentro de casa para poder mostrar um falso poder,atraindo ladrões que levam o que eles não tem ,,,,portanto entre todos eu vou com meu Palio que a anos me leva e traz pelo Brasil,e sempre volto pra casa tranquilo ,pois tenho a certeza que estou dentro de um carro maravilhoso,nao pensemmm comprem simmmm ,pois e OBRIGADO.

Plano de Revisão do Chevrolet Cruze

Sabem dizem a diferença do que gastarei fazendo essa manobra pra me livrar desses vampiros? Os ruídos externos são ouvidos com muita sutileza dentro do carro. Ponto para fabricante que conseguiu calibrar o motor três cilindros do novo Onix e evitar a vibração característica dos Volkswagen. Itens de série: adiciona detalhes cromados, molduras laterais de proteção, para-choques específicos da versão Activ, porta-óculos no teto, rack de teto, rpdas de alumínio de 15 polegadas escurecidas e com desenho específico da versão Activ, sensor de chuva, vidros traseiros elétricos com acionamento por um toque. Caso o comprador prefira o interior laranja da linha 2018, deverá escolher a carroceria laranja Burning. Olá rodrigo pinheiro eu mim chamo graciele moro em porto seguro, e gostaria de saber e vc soubri o onix 1. 0 lt r71completo . Comprei um mais ainda não peguei, mim diz fiz um bom negocio? Não vou mim arrepender? Um abraço e obrigada Tinha um Agile antes do Onix e fiz somente a primeira revisão dele, que me informaram que era ; na verdade não era bem uma revisão, mas uma troca de óleo e filtro de ar.


O que eu gastaria com o My Link e o IPI eu invisto em uma central multimídia, emplacamento e ainda sobra.
Quanto a cor não tenho mais preconceitos quanto a cor branca. Claro que depende muito do carro em questão, no meu meu ver tem uns que não combinam, o que não é o caso do Onix.
Quando questionei sobre a motorização é porque tenho um celta e não sinto falta nele, nunca me deixou na mão, mas o Onix é mais pesado, fiquei preocupado com relação o vigor do carro, já que os cavalos aumentaram de forma tímida.
Agradeço a sua atenção em me ajudar. Abração!

Galera, fico na espera na opinião dos compradores do Onix que já estão rodando com a versão LT 1. 0 para saber como o carro está se comportando e se ele tem vigor.

Fico no aguardo! Comprei o lt 1.

0 ou o LT 1. 4.
Esperamos você no Onix Club.
Boa sorte!

Rodrigo,
Demorou mas chegou! Parabéns!
Abração. Estou quase 100 decidido em comprar o Onix! Fui à concessionária e havia uma remessa chegando em 25-30 dias onde havia (sem comprador) 01 LT 1. 0 branco com ar-condicionado e sem o My Link. Então fico com as seguintes dúvidas:
1) Será que compensa comprar sem o My Link, visto que se eu quiser com o mesmo o prazo de entrega pula para Fevereiro de 2013? Será se a GM disponibilizará o My Link como acessório?
2) O que vocês me dizem com relação à cor branca, pois ainda não tive nenhum carro branco. O meu passado era um Celta 2012 preto e tive uma grande dor de cabeça com relação à riscos.
3) E quanto à motorização, vocês acham que o 1. 0 aguenta bem no Onix? Meu Celta não me deixava na mão, sempre estava disposto, até em subida de serra. Mas temos que ver que o Celta é mais leve que o Onix.

Acho importante esses fóruns pois acabamos nos ajudando e esclarecendo dúvidas.

0, a LT já é a versão intermediária.
Claro que se você tiver condições de tirar o 1. 4 seria mais benefício, mas o 1. 0 não deixa a desejar.
Boa sorte na escolha.
Abraço! Que tal contar sempre com mais segurança e praticidade no seu dia a dia? Com o Chevrolet OnStar você tem auxílio em casos de emergência e roubos, assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana e outros serviços exclusivos.
Deixe o Onix Plus do seu jeito com os acessórios Chevrolet, que foram desenhados, projetados e testados para te oferecer a melhor experiência.
Cássio, olha a boa notícia!
A redução do IPI foi prorrogada mais uma vez pelo governo e vai cair de forma gradual.
Para carros 1. 0, a alíquota hoje é zero, vai passar a ser 2 de janeiro à março de 2013.
Para carros maiores que 1. 0 até 2. 0, a alíquota hoje já é de 5,5, vai passar a ser 7,0 de janeiro à março de 2013.
Agora é só escolher entre o LT 1.

Fabio, eu tenho o Onix LTZ, o carro é excelente,
no seu caso seu carro é praticamente novo, e se vc pretende trocar por outro 1.0 não vejo vantagem.
Eu aconselho o 1.4, é super economico.

Source: https://autoesporte.globo.com

*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post